quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Calças estampadas

Nunca sequer me passou pela cabeça usar umas calças estampadas mas mais uma vez comprovei que não há nada como arriscar. 

Fiquei completamente rendida a este outfit. 



A dobra nas calças também é coisa que não me convence e ainda tenho algumas reservas porque acabam por cortar a perna e dar o efeito contrário do desejado que é prolongar a silhueta mas... com um bom sapato alto e  neste caso parece-me muito bem. 

O blazer é perfeito, cintado e com umas ombreiras ligeiramente mais pronunciadas o que é óptimo para quem tem os ombros descaídos. 

Well done Gabi ;)


Onde encontar?

A Taillissime - La Redoute - tem umas parecidas.

Calças estampadas
Tamanhos: 42 ao 58
64,99eur

Se souberam de mais alguma loja que tenha algo do género e a preços mais em conta avisem!

Sem comentários:

Enviar um comentário