sábado, 26 de janeiro de 2013

Saia longa, yes or not?


Quem é que resiste a um look destes? O ano passado desejei tanto puder usar saias compridas e/ou plissadas mas, sem nunca experimentar nenhuma, parti do príncipio que não eram para mim e que não ia sequer encontrar uma suficientemente grande nem que fosse para vestir 2 minutinhos num provador.

Mas eis que andava a ver a nova coleção Taillissime na La Redoute e me aperece esta saia comprida. Ora se esta marca faz as suas roupas a pensar em pessoas como eu querem ver se calhar até posso arriscar? Há até ao 58! Claro que depois há a questão de cada corpo. Não me considero desproporcional, sou gordinha da cabeça aos pés, mas a zona da barriga/estômago trama-me sempre.

Ainda assim acho que vou experimentar e ver como fica. Talvez com uma boa lingerie, que disfarce as gordurinhas, a coisa resulte. Depois dou notícias e se não parecer uma 'grávida estrampalhada' ou um saco de batatas eu partilho.

saia comprida Taillissime, La Redoute
preto/coral
Tamanho: 42-58
39,99eur

Entretanto andei a pesquisar modelos plus size com este look na web. Achei esta amorosa :)

E vocês, que acham? Já arriscaram um look destes? Foi bem conseguido ou nem por isso?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu adoro! Só tenho uma "maxi skirt" mas este Verão vou comprar mais! No Verão passado comprei uma na Primark (em Londres, não sei se chegou às lojas de Portugal...).
    Era duplamente arrojada para uma míuda grande!!! É comprida (mesmo até aos pés, e eu tenho 1.70m) e tem riscas horizontais.
    O look final ficou óptimo! Não tenho fotos minhas com a saia, mas podes vê-la aqui: http://www.instyle.co.uk/fashion/editors-picks/primark-high-summer-collection-2012/stripe-maxi-skirt-primark-high-summer#81

    Bjs!

    http://biggirlslovefashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Epá, é bem gira! Com riscas horizontais e tudo... acho mesmo que este verão vou ter arriscar mais :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar