segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oláá então como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi giro, tirando o dia de ontem que esteve triste que só ele e que fiquei em casa a fazer nadica de nada... ah, e o facto de ter sido atingida por uma conjuntivite. 

E só porque hoje me apetece falar, tenho feito alguns progressos em relação à agorafobia mas confesso que ainda me falta confiança para sair da zona de conforto. Ainda dou por mim a pensar "então mas eu estou aqui e estou bem?!" e depois lá me esqueço que sou agorafóbica e acabo por aproveitar. Palmas para mim sff.

Na sexta, se leram o post anterior, já sabem que fui a Leiria ter com uma amiga. O que eu não vos disse é que o bar onde fomos estava atoladíssimo de gente. Estive pouquinho tempo e sempre junto à porta de saída, é verdade, mas estive. E no sábado, embalada pela boa disposição do dia anterior fui ter com uns amigos. Pensei: chego lá e fico na zona da entrada, nem morta que me apanham lá ao fundo. Normalmente eles até costumam estar nas primeiras mesas mas naquele dia decidiram ir para os sofás que ficam só no fundo do bar. Assim a bastantes metros da porta, uns 10. Como estava pouca gente resolvi ir só cumprimentá-los e numa espécie de corrida voltava para a porta. Mas eles não deixaram e acabei por passar a noite confortavelmente sentada num sofá. E agora hein? Acho que uma salva de palmas é pouco minha gente :)

Agora falando de coisas sérias, já chegaram as minhas compras da ASOS. E que contente que eu fiquei meninas. Estava com medo do vestido que comprei por ter um corte demasiado justo e delineador e se há coisa que eu não tenho é uma boa cinturinha e uma barriga lisa (aliás, acho que essas são as minhas zonas mais criticas); mas também por causa das penas. Será que ia gostar? 



 Fiquei surpreendida. O vestido tem um corte fantástico que curiosamente me deixa com uma (leve) cintura e não me senti nada desconfortável quando o vesti pela primeira vez. E as penas... na minha opinião dão-lhe imensa graça para além de serem reversíveis. Vou fazer questão de vos mostrar um dia destes o resultado em mim.

3 comentários:

  1. Ora já são muitos progressos, é realmente caso para várias salva de palmas... E dia da entrada no centro comercial???!!! hein! Isso é que foi uma boa tacada :)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh verdade, já me esquecia da entrada no shopping! :) Foram quê? Três passos em menos de 5min? eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mais ou menos isso... O que importa é que foram alguns passos!!! :)

      Eliminar