quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu sei que ainda faz frio e que ainda chove mas segundo o calendário a Primavera começa amanhã e eu não resisti. Fui às compras! Fui com uma amiga, que me salvou, e lá foi H&M por mim porque eu queria muito as jeans e a túnica que vos falei aqui e ainda não entro (ou melhor, não passeio... que entrar até entro) em shoppings.

O resultado da tarde de hoje foi:

as jeans, que eu adoro adoro adoro



H&M+
39,95eur



a túnica 


H&M+
29,95



os brincos



H&M
4,95eur



o colar


H&M
14,95eur



e os sapatos, que foram uma pechincha.



seaside 
9,90eur



Ah, mas ainda ainda houve direito a uma máscara de pestanas e a um verniz. 
A máscara dizem que é óptima a dar volume mas ainda não experimentei.



essence @ Seaside
1,99eur/cada (acho eu!)




Sem comentários:

Enviar um comentário