terça-feira, 26 de março de 2013

Olá meninas, estão boazinhas? Pois é, hoje o que me fez vir escrever qualquer coisa para vocês é mesmo o facto do Mulher ao Quadrado fazer 2 mesinhos!

Não podia estar mais feliz por, finalmente, ter criado este espaço. Está a ser muito giro escrever para vocês e está a ser óptimo também para mim. Por razões que agora não interessam nada a minha auto-estima nos últimos meses foi abalada e hoje vejo-me novamente feliz e confiante em mim mesma e, acreditem ou não, em muito devido ao blogue e à blogosfera.

A vontade de mostrar que é possível ser-se feliz com um corpo fora dos parâmetros desejados pela sociedade actual e de acompanhar as tendências da moda têm me dado força. Para além de ter conhecido novas pessoas o Mulher ao Quadrado está a ajudar-me a reconquistar a confiança de outros tempos. Uma boa auto-estima é fundamental para um bem-estar geral, quer físico quer mental, e como não é novidade nenhuma para vocês, até a minha luta contra a agorafobia tem tido óptimas evoluções. Aos poucos estou a voltar à pessoa que fui e a blogosfera tem tido um papel interessante neste processo.


Por tudo isso, muito obrigada e um grande beijinho a todas vocês que me têm acompanhado nestes dois meses! :D


Image and video hosting by TinyPic

Ah e vão estando atentas que vai haver novidades brevemente! :)

2 comentários: