segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oláá girls! 


Eu sei, eu sei que ando uma baldas e que não tenho publicado nada de nada no blogue mas tenho andado com pouca paciência (ando numa fase introspectiva) e a verdade é que tenho saído mais de casa para aproveitar o sol.

Ahh e como sou um bocadinho distraída esqueci-me do cartão de memória da máquina fotográfica em Lisboa e nem fotografias dos meus looks tenho podido tirar. Isso é que tem sido uma grande chatice.

Hoje decidi que tinha de me mimar um pouco e "ir" às compras mas não está fácil cumprir o orçamento. Há tantaaa coisa gira!

Mas se pudesse eram estas algumas das coisinhas que já viriam a caminho cá de casa :)


La Redoute - ELLOS


H&M+





ASOS Curve



La Redoute - ELLOS




La redoute - ELLOS




La Redoute - ELLOS



H&M+






New Look



New Look



New Look



New Look






New Look


New Look



Asos curve

Já perceberam que tenho uma paixão doentia por vestidos pretos?


Ajudem-me! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário