terça-feira, 9 de julho de 2013

Tenho um baptizado em Setembro e como não tenho nada deste género há muito tempo (vida social agitada a minha) e tenho demasiado tempo para pensar em tudo quero ir um bocadinho mais produzida que o usual.

Gosto imenso deste género de vestidos, embora ande mais inclinada para os mais curtos, não sei que bicho me mordeu que este ano ando numa de mostrar as pernas...




DOTOTHY PERKINS
72EUR


Portanto escusado será dizer que este da ASOS é o meu preferido.



ASOS 
39.75EUR



Mas ainda assim continuei a minha busca pelo vestido perfeito e eis que descobro este. Apaixonei-me por ele. Era isto! Mas já só há disponível até ao TAM 48!!! Adeus vestido giro!




vestido
DOTOTHY PERKINS
72EUR

sandálias
BLANCO
35.99EUR

clutch
H&M
19.95EUR

brincos
FOREVER21
2.90EUR



Depois surgiram-me estes dois mais simples mas que acho que também não me iam deixar mal.



vestido
NEW LOOK
29.99EUR

sandálias
NEW LOOK
22.99EUR

clutch
BLANCO
19.99EUR

brincos
PARFOIS
4.99EUR






vestido
DOROTHY PERKINS
32EUR

sapatos
ZILIAN
69.90EUR

clutch
ZARA
19.95EUR

colar
FOREVER21
10.90EUR

brincos
FOREVER21
4.90EUR


Ajudem-me! Quero sugestões ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário