segunda-feira, 13 de julho de 2015

Let's go to the beach

Bem, andei a fazer uma pequena pesquisa em relação aos fatos de banho e biquinis, pois algumas meninas já me vieram perguntar onde é que tinha comprado o meu fato de banho e pediram ajuda porque têm alguma dificuldade em encontrar algo que lhes sirva.

O meu fato de banho é da Forever21 mas da colecção do ano passado - que na minha opinião era bem mais atraente que a deste ano.

Seleccionei alguns biquinis...



existem mais 2 opções de cor




e alguns fatos de banho...







Confesso que tive alguma dificuldade porque este ano não investi em nada para a praia... e achei tudo muito virado para os pretos.

Boa sorte e boa praia!

1 comentário:

  1. Eu adoro bikinis de cintura alta, apostaria num este ano se eu não fosse viajar para Inglaterra durante uns meses.
    Boa selecção de bikins e fatos de banho. Adoro os primeiros bikinis da Forever21

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar