quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cabelos #2

E quais os cortes e cores tendência para este ano? Perguntam vocês.


Corte

Ladies, este ano a grande tendência são os cabelos de tamanho médio (até 4cm abaixo da linha dos ombros) ou curto. Pelo que pesquisei as franjas estão com tudo principalmente as mais repicadas, com pouco volume.

Quanto ao corte chanel, este continuará em alta.

No verão, os cortes ligeiramente mais longos, com pontas e franja repicadas vão estar muito in, pois a tendência é para cortes o mais naturais possíveis, leves e com movimento.




Cor

A cor tendência deste ano é sem dúvida o castanho, com destaque para os tons amêndoa e caramelo. Lá mais para o Verão os loiros e os castanhos claros vão estar completamente in. O preto, tons escuros do castanho ou cereja, por exemplo, estarão out.





Outra tendência para 2013, e esta só para as mais ousadas, são os cabelos coloridos, com as pontas de cores diferentes da raiz. 

Dica: se não quiserem mudar o tom, optem apenas por dar uns reflexos mais claro ao cabelo, um ou dois tons abaixo da cor natural.

Não se esqueçam de ter em atenção o vosso tom de pele na hora de escolher a cor do cabelo. Peles mais escuras devem optar por tons castanhos.

3 comentários: